sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Bate mão de galinha da angola



14 comentários:

  1. Kellen,vc tem mãos de fada,menina! Cada trabalho lindo vc faz,parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, tudo bem?
    Que lindo seu blog! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, seus trabalhos são lindos, parabens!
    Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo, ficarei muito feliz com a sua visita!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    Tenha uma ótima semana!
    Abraços da Gi
    B.U. 2506

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gisele... já passei por lá e estou te seguindo tb... obrigada pela visita!! bjkas

      Excluir
  3. Olá amada, tudo bem?
    Meu nome é Raquel Fraga, BU 1550 vim conhecer seu blog, gostei do seu cantinho e já fico seguindo.
    Te convido a me visitar também, serás muito bem vinda ao meu cantinho, um prazer recebê-la e se desejar me seguir ficarei honrada.
    Desejo muito sucesso e as bençãos de Deus sobre ti e tua família.
    Beij? carinhoso!

    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. obrigada meninas pela visita e elogios!!!! sucesso pra vcs!!! bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Kellen, vim retribuir sua visita ao meu blog e amei o seu! Seus trabalhos são lindo e o blog tem um visual muito agradável. Parabéns pelo trabalho e pelo blog.
    Beijos,

    Claudia.

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui visitar seu cantinho e adorei!!! quanta dica legal!!!! já estou te seguindo.... bjkas

      Excluir
  7. Olá Kellen, tudo bem?
    Localizei o seu blog através do B.U. Seja bem vinda a essa parceria!
    Sou a blogueira 618 (http://artjullysmi.blogspot.com) e já estou te seguindo.
    Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog e ficaria bem feliz se a tivesse como seguidora também!
    Um grande abraço e ótimo dia!
    Juliana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita!!! já visitei seu blog e estou te seguindo... bjkas

      Excluir
  8. Olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho.Já sou sua seguidora e te aguardo no meu cantinho,bjim Tania mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei seus fuxicos!!!! já estou te seguindo.. bjkas

      Excluir